1 de jul. de 2008

Trampa Sinfônica











Direção de Arte: Pedro Dalmacio
Redação: Tereza Dalmacio. Parceria de vida.





__________________________________________

Trampa Sinfônica (release)


Preto. Branco.
Popular. Erudito.
Rock. Sinfonia.


Vem aí a mistura musical. A soma que multiplica. O inusitado. O belo. O bom.
Projeto Trampa Sinfônica.


O espetáculo musical com composições da banda arranjadas pelo Maestro Sílvio Barbato, nome consagrado na área cultural.
Rock e batuta. Mistura fina, mistura certa.
Trampa é uma banda que faz do rock n’ roll uma mensagem, uma poesia concreta, uma viagem ao imaginário. Sua música sacode, balança, levanta, gira, constrói. Mais que ouvir, Trampa é para ser lida, pela pele, pelos ouvidos, pelo seu olhar.

__________________________________________

A mistura
Trampa Sinfônica é um espetáculo musical que mistura rock e orquestra, com composições de autoria da Trampa arranjadas pelo Maestro Sí­lvio Barbato, respeitado por sua excelente atuação frente à área cultural. Compositor e regente, esteve à frente da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro e da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

O Bom
Durante o Trampa Sinfônica, a banda vai lançar o seu primeiro CD, “Te presenteio com a Fúria”. Canções fortes, vitais, que mostram o rock de conteúdo, poético e de muita energia.

O Bem
A apresentação do espetáculo será gravada e transformada em DVD, com tiragem de 3.000 exemplares. Destes, 1.000 (mil) serão doados a musicotecas de municí­pios brasileiros, entre eles, aqueles mais afastados dos grandes centros urbanos.

A soma que multiplica
O Trampa Sinfônica é um projeto itinerante. A partir do mês de setembro, com o DVD pronto, serão realizados concertos nas cidades de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.