1 de nov. de 2008

Tudo Azul

Quem acompanha minha trajetória profissional sabe que estou sempre em movimento. O vôo é pertinente a minha natureza, assim como o aconchego do ninho. Uma hora aqui outra hora ali. Já labutei em várias cidades - da minha origem, Rio de Janeiro, descobri o nordeste e todos os seus encantos: Aracaju, Salvador, Ilhéus, Natal e Mossoró. Foram 19 anos vivenciando novas experiências, mercados de trabalho distintos: jornal, rádio, Tv, internet, agências de publicidade, revistas. Aprendi muito, ensinei um pouco, conquistei outros tantos; fiz e refiz malas, entrei e saí, com toda gentileza que o momento permite e a vida exige. Em 2006 retornei ao ponto de partida, de volta ao Rio, desfiz essas mesmas malas, olhei para a bagagem e senti um prazer único do que trouxe de volta: saber que sou daqui, mas também sou cidadã do mundo; que o que fiz por aí, também faço aqui; que o vôo me leva, que o vôo me traz - melhor, mais madura, mais de bem com a vida.
Hoje o que faço? Um programa de TV, edito uma revista, lanço (com amigos) campanha para salvar uma serra, divulgo eventos em que acredito, ganho a vida, com prazer e arte. E no meio disso tudo, legalmente, precisei abrir uma empresa. E ela vem leve como o vôo; azul como o céu que nos emoldura; pequena como minha alma anseia; assim apresento a todos a marca, criada no próprio ninho, pelo Pedro, e que passa agora a representar todas as minhas atividades profissionais.

Se quiser conhecer o plano de vôo, clique na marca acima