Parcerias novas, grandes encontros, música, a participação de quem nos lê.
Nesse caldeirão de idéias, resolvemos apimentar a nossa revista. Com pimenta vermelha, de cheiro, ardida, saborosa. Aquela pimenta criativa que acrescenta, melhora o sabor, destaca o que se tem de melhor e aumenta o desempenho.Nesse tempero novo, nasce a nossa revista on line, criada pela ZUNCA.NET, que enxerga a internet como vitrine de negócios, que faz diferente de muita mesmice que conhecemos na rede mundial de computadores. Com um portifólio diferenciado descobrimos por que o trabalho dessa turma é tão temperado, e que a globalização é só mais um ingrediente para pequenas, médias e grandes empresas.
E, com toda essa péperi, o site www.revistadebordoutil.com.br está gostoso demais. Chega com espaço para a participação do internauta, super interativo e com alguns blogs que vão deixar você com água na boca.
Agora, delicie-se. Sirva-se e deguste cada novidade da sua Revista de bordo.
Bom apetite! Boa leitura!
Tereza Dalmacio
Tereza Dalmacio
__________________________________________________________________
Algumas reportagens da Revista de Bordo
_______________________________________
Rio de Janero Barra da Tijuca
Transporte de Condôminos
(Classes A e B)
A Revista de bordo UTIL é distribuída nas linhas que atendem os condomínios da Barra da Tijuca, como Alfa Barra, Novo Leblon, Barra Bali e Rio II. São, aproximadamente, 80 linhas diárias que transportam cerca de 60 mil passageiros para o Centro da Cidade, utilizando a Zona Sul e a Linha Amarela.
Rio de Janeiro - São Paulo - Minas Gerais - Distrito Federal
A UTIL transporta mensalmente cerca de 150 mil passageiros/mês nas linhas interestaduais.
A empresa aluga aproximadamente 25 ônibus/dia para excursões, viagens de turismo, eventos comemorativos, passeios culturais, convenções e traslados/city tours, num total de 750 ônibus/mês.
Importantes empresas nacionais e multinacionais também fretam os ônibus da UTIL para levar seus profissionais a congressos e simpósios em várias cidades do país. Entre elas, Petrobrás, White Martins eJohnson & Johnson.
___________________________________________________
Excelente mídia para o anunciante
São cerca de 480 mil leitores/mês
Público segmentado e formador de opinião
___________________________________________________
NA PRÓXIMA EDIÇÃO
NA PRÓXIMA EDIÇÃO
A Revista de bordo é uma viagem !