20 de jun. de 2010

Escrever é a minha linha condutora...

... Costuro, alinhavo, bordo, desenvolvo a peça, adequando ao segmento. É escolher o tecido certo, com a cor que combina com o modelo em questão. Assim é para universo imobiliário, para o Rio de Janeiro e Cabo Frio. A 5001 News e a SD Info (catálogo de vendas) representam o segmento. Na primeira sou Editora Responsável, assino com Kika Menezes, e a empresa é a Util Comunicação e Design, na outra, faço a supervisão geral e colaboro com a redação, e a empresa é a Colibri Comunicação Integrada. Ambas fazem parte do meu portifólio, me pertence à propriedade intelectual, nos parâmetros da lei.

O mesmo para outros trabalhos que realizo pela Util Comunicação e Design. Atuo como Editora Responsável na Revista de Bordo Util (Viação Util) e para a Revista Península (Condomínio na Barra da Tijuca). Todas, peças criativas do meu portifólio pessoal.

Mas a escrita ganha outra nuance, novas formas, mas tão belas quanto. O audiovisual entra na sua casa, na sua vida. Assim dirijo um programa de entretenimento para uma TV a Cabo, onde Aretuza Nogueira, domina e esbanja talento. Moda, saúde, diversão, cultura, decoração, esporte. Aqui dirijo, escrevo, me divirto e cresço.

O marketing político também está presente, campanhas de 4 deputados estaduais, 4 federais, dois prefeitos e um senador. E vem mais por aí. Afinal, estamos em ano político.

Anúncios, revistas, catálogos, outdoor, panfletos, sites, blogs, spot, VT, documentários, marketing político, a comunicação é minha ferramenta profissional e a credibilidade a minha pauta de vida. Trabalhos premiados, reconhecidos, longa estrada de dedicação e transparência. Esta sou, entrei no mercado em 1979, fiz 50 anos recentemente, e continuo com o mesmo “tesão” de produzir com qualidade, eficiência e comprometimento.

Tereza Dalmacio - Cristina Menezes - Kika Menezes - Simplemente, eu