20 de jun. de 2010

Aguarde!


Revista Península, Ano II

A nossa Edição mergulha no tempo e no espaço e resgata o primeiro ano da Revista Península. Você vai reviver as melhores festas, as reportagens mais interessantes, cada imagem, cada flash.

Nesta aquarela temos todas as cores e nuances. Os tons da natureza desabrocharam em diversas páginas, no click mágico do nosso fotógrafo Bruno Leão. O sorriso dos pequenos desfilou pela nossa seção Porta Retrato. Dançamos, brincamos, pintamos, plantamos, comemoramos, abraçamos, trocamos presentes, enfim, colocamos na Revista o melhor que vivemos na Península. Está tudo aí, para você curtir novamente, relembrar, guardar.

E é com esta energia boa, esta alegria em poder criar uma Edição Especial de Aniversário para você, que nos preparamos para entrar no Ano II da Revista Península.

Vamos inovar, apresentar novas reportagens, novo projeto gráfico, enfim, buscar o que você gostaria de ler e ver. Aguardamos os seus comentários e sugestões. E o melhor, entramos no segundo ano com você ao nosso lado. Obrigada pela companhia e vamos continuar juntos por muito e muito tempo.