9 de jul. de 2011

Novo produto no mercado carioca

Barra Life Medical Center, referência nacional



Aqui, bem pertinho de você, no coração da Barra da Tijuca, funciona um centro médico de alta tecnologia e que oferece os mais diversos serviços da medicina.
O Medical Center Barra Life está instalado numa área de 18 mil m2: são 220 salas, 56 lojas, auditório, centro de convenções e Day Hospital, tudo interligado.
Realizamos todo tipo de serviço, da acupuntura à videolaparoscopia, passando por procedimentos com tecnologia de ponta – como tratamento para infertilidade, clínica da saúde fetal, com imagens 3D e 4 D, cardiologia, cirurgia plástica, medicina diagnóstica. Enfim, os mais avançados tratamentos em diversas especialidades. E tudo isso aliado a uma gama de profissionais renomados, reconhecidos no Brasil e no mundo.
Cerca de 60 mil pessoas circulam pelo Medical Center Barra Life todo mês. Muitas delas vêm de outros estados, em busca de tratamentos de excelência médica e tecnológica.
Além de tudo isso, você ainda desfruta de conforto, segurança, localização privilegiada, estacionamento privativo, atendimentos particulares e conveniados.
Conheça o Barra Life Medical Center, referência médica no Brasil.