9 de jul. de 2011

Península, edição especial de aniversário

EDITORIAL
Universo Península
A Revista Península comemora: a sua companhia, a contribuição de cada morador, a possibilidade de mostrar a beleza desse lugar.


Em dois anos caminhamos juntos por trilhas, pedalamos, comemoramos as datas mais especiais e conhecemos profundamente o trabalho da Associação Amigos da Península, que se dedica integralmente ao seu bem-estar. Entrevistamos gente que faz a diferença em sua área e que reside aqui.


Destacamos também os esportes, os pequenos atletas, tantos talentos. Em nosso porta-retrato, a espontaneidade do momento, jovens, crianças, pais, avós, famílias que contribuíram para a seção mais querida da revista.


Sabemos que temos muito mais a mostrar. Sabemos que a beleza destes 780 mil m2 é a moldura desta aquarela viva chamada Península.


Celebremos, então, a sustentabilidade, a sua parceria, belas reportagens, fotos fantásticas, o universo Península em toda a sua plenitude. Que a Revista Península possa ser espelho e também o reflexo do bom, do bem, do belo, do que existe de melhor aqui.