20 de mar. de 2015

2 anos | Casa Barra


Essa Casa abriga sonhos

 Completamos dois anos, 24 edições, muito trabalho, parcerias e resultados. Um gama de profissionais de prestígio imprimiram arte, decoração, arquitetura e projetos arrojados em nossas páginas.

O leitor vibrou, perguntou, interagiu e, o melhor, sugeriu muitas outras pautas: gastronomia, roteiros paradisíacos, cultura, moda, comportamento; enfim, uma imensidão de assuntos e temas exclusivos para quem sabe degustar os prazeres da vida, com requinte, elegância e de forma despojada.

A beleza da Casa ganhou mais corpo, chegou pra mais gente, mantém as portas abertas para você entrar e as janelas, para quem quiser espiar. Essa Casa abriga a todos. Abriga sonhos. Essa Casa é celeiro de ideias; sempre em transformação.

Todas as mudanças, reformas e novas construções cabem aqui. A cada número procuramos trazer o belo, o novo e o inusitado. A busca é permanente, e contamos com você. Mas por hora, Casa aberta: para festejar, agradecer a sua visita e convidá-lo sempre para mais um encontro. Pode entrar, pois essa Casa é totalmente sua!

 
Tereza Menezes Dalmacio
Editora-Chefe