12 de jul. de 2009

Edição 06

_______________________________
E D I T O R I A L
Colocar o pé na estrada, descobrir novos caminhos, conhecer recantos
maravilhosos, viajar...

O destino? Nacional ou internacional? Hotel cinco estrelas ou albergue? Praia ou montanha? Neve ou sol? Detalhes, apenas detalhes, que não entram nem na bagagem. O fato é que faz parte da natureza do homem essa busca pelo novo, pelo ir e vir, por culturas diferentes, gastronomia, por aproveitar o que a vida tem de melhor.
Se hoje, você entrar em qualquer agência de turismo vai perceber que o mercado está aquecido, que, de uma forma ou de outra, muitos estão por aí, nos quatro cantos do planeta, registrando cada imagem, com a câmera, os olhos e a alma, não necessariamente nesta ordem.
Férias é uma palavra mágica, ela nos faz lembrar cada viagem e sonhar com as próximas. Ela nos remete ao passado, ao futuro e faz do presente um grande presente para você ou para toda a família.
viajar...
Perder a noção do tempo, se livrar, mesmo que momentaneamente, da tirania de horários, se perder em becos ou vilas, mesmo que, dentro da bolsa, você carregue seu GPS. Aventuras que estão por vir, diversão, descobertas, experiências de vida, troca, cultura, mala cheia – sempre.
Mas qual é mesmo o seu destino? Ainda não sabe? Então, embarque nesta edição, leia, pesquise e escolha o melhor roteiro da sua vida.
TT