17 de jul. de 2009

Lançamento Revista Península


Editorial
A valorização do espaço está por todo canto. Detalhes, escolhas, cuidado com o todo e suas partes. Quem escolhe este espaço na verdade escolhe muito mais do que uma nova moradia, mas uma forma diferenciada de viver e contribuir para a casa maior, o planeta Terra. Essa concepção de valorização do verde, da preservação do meio ambiente vem desde o primeiro Projeto Península, e lá se vão quase duas décadas. De lá prá cá, o que era projeto ganhou forma, contornos e a multiplicação é visível. As crianças que aqui circulam, além de brincar também aprendem, e educação ambiental pra eles é lugar comum, é arroz com feijão, é o que deveria ser para todo mundo. Isso é apenas uma pequena pincelada de uma tela linda e imensa.
E nessa tela, a mão do artista (de quem vive ou trabalha nesse espaço) descobre novas nuances, novas formas de se comunicar, interagir e criar mecanismos de crescimento e da melhoria da qualidade de vida. Tudo é pensado para que haja sintonia entre todos os envolvidos e que a vida flua com total harmonia e equilíbrio.
A Revista Península chega até você para ser mais uma ferramenta de interação. Contamos com a sua participação, sugestão, críticas. Contamos com as suas pinceladas para melhorarmos a nossa comunicação.
Acreditamos que esse quadro, pintado a muitas mãos, tem o céu como moldura e o verde como condutor, e no meio disso tudo está você e eu. Gente que vive e acredita que o melhor lugar do mundo é aqui.